Mini-pets꞉ A novidade de estimação no mundo animal

20 de junho de 2018 ás 15:20

 

Em algum momento da vida você já sentiu vontade de ter um bichinho. Mas além de querer, existem vários fatores que atrapalham esse desejo, como꞉ tempo, espaço, condições financeiras que um animalzinho requer. Se você se identificou com o que dissemos acima, seus problemas acabaram, pelo menos em certa parte.

Pensando em situações e pessoas que passam∕passaram por isso surgiu a onda dos mini-pets, animais de estimação de porte menor que podem ser domésticos e também os da fazenda. Os animais de pequeno porte nas fazendas são obtidos por meio do cruzamento de bichos cada vez menores até ir chegando a crias bem pequenas.

A atriz e cantora Miley Cyrus tem um mini-porco de nome Babba Sue, ganhou de um amigo em 2017 e desde então a militante de causas dos animais e natureza se derrete por ele em suas redes sociais. Não só ela, mas como outros famosos já aderiram a onda dos mini pets e assim divulgaram essa forma adaptada para ter  bichinhos de estimação.

Foto: Reprodução Instagram

Você pode adquirir um animalzinho através de um criador autorizado e licenciado ou através de sites especializados nessas criaturinhas fofas. Independentemente do tamanho o que realmente vale é o amor que você esta disposto a proporcionar.

 

 

Tainá Gonçalves. 12/06/2018

Tag: , , ,