Nossa história

Foto: CEO Founder Comelindo

O que você está disposto a fazer para seu companheiro de quatro patas?

O Comelindo estreia no mercado com a missão de unir sentimentos humanos com os de seus pets. Se diferenciando por se dedicar a mimos que vão além de acessórios, representam sentimentos e cuidados voltados para o público dessa nova geração, que se relacionam com seus bichos além da criação animal, na verdade os pets se tornaram membros fundamentais na família.

Presente no mercado de acessórios femininos e masculinos há mais de 10 anos em Goiânia, a ideia de criar o site surgiu quando o empresário Dennis Araújo uniu seu amor por animais com seu lado profissional. O nome do site é uma homenagem a um Sliptz Alemão que marcou a vida do empresário de várias formas. Dentre elas, a fama por ser um animal de pequeno porte e muito admirado, por onde passava arrancava suspiros e elogios de “como e lindo”. Como ainda não tinha decidido um nome especifico, acabou se tornando a aglutinação Comelindo.

Foto: Comelindo (Pet)

O Comelindo nasceu de uma linda e boa lembrança de um importante membro da nossa família. A partir dessa recordação, nos dedicamos a propagar essa ideia de unir todos os elos emocionais envolvendo humanos e animais. Além dos presentes nós apoiamos causas animais para deixar nosso legado por onde passarmos.

Somos uma grande família que assume sua paixão e preocupação com os animais e suas causas. Se você também se identifica com essa perspectiva, você é muito bem vindo e esta mais que convidado para fazer parte da nossa.